<

sexta-feira, maio 27, 2005

Solidão



Foi na Solidão...
Que me perdi na multidão,
Deparei-me com ingratidão
Arrebatado foi meu coração...
Com a Solidão...
Que encontrei o perdão para a Alma,
A serenidade para o espírito
A fé que acalma
A melodia no infinito...
Na Solidão...
Percebi acolhimento e brandura
Ressuscitando o meu viver
Com criaturas mais que puras
Fazendo-me crescer...
É com solidão...
Que ofereço o meu abraço
Um sorriso sincero

Paz nos sentimentos que enlaço

Carinhos e compreensão...

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger Martim said...

Está aí o Verão... Tens o mar, o céu, a Vida e, pelos vistos, o Amor para teres um longo breve momento de paz interior e de felicidade.
Aproveita; não te esforces demasiado e afasta de ti as negras nuvens do pessimismo.
As coisas quando se querem más, acontecem!
Vive este sonho actual, sem te preocupares muito com o amanhã...
Trabalha e SÊ tu; assim, o resto fica mais fácil.
Abraço gande, Martim

segunda jun. 06, 11:51:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home