<

quinta-feira, maio 26, 2005

"The Eternal Eye´s"



Verão…calor…mar…alegria…certezas!

Há um ano atrás eu “reflectia” tudo isto e muito mais, mas não passava de isso mesmo, de um REFLEXO! Não era mais que um “espelho”, brilhante de um lado e opaco do outro, tão denso que tornava impossível a entrada ou saída da mais ínfima partícula que fosse.

Mas que espelho é ESSE? Porque EXISTES? Esse espelho não é nada mais do que uma mera porta para a minha alma…alma essa que dia após dia era mais sombria, fustigada pelas incoerências de uma mente perdida no tempo.

Coimbra, cidade dos estudantes…muitos vão e muitos vêm, conhecida pela SAUDADE, terra de encontros e desencontros!

Naquela tarde cruzei-me contigo…eras diferente…olhavas de forma diferente, foi então que percebi que TU conseguias…conseguias ver para lá dos meus OLHOS! Desde cedo percebeste que a minha alma navegava sem rumo, possuindo uma imensurável tristeza (essa que nunca ninguém perceberá, porventura nem mesmo eu), caminhando a passos largos para as sombras, fugindo da luz como se ela me encadeasse. Refugiando-me nos meus SONHOS, nas minhas incertezas…nos meus MEDOS!

O TEU olhar, era diferente, não eras igual ás outras pessoas, havia algo em ti…e a partir desse dia tudo iria mudar.

Entraste na minha vida da forma que ninguém o tinha conseguido, quebraste este espelho e mostraste-me que eu não era o “monstro” que pensava que era…deste-me o empurrão que eu precisava para ressurgir das cinzas (do próprio incêndio que eu criei). Sair contigo era diferente…o tempo parava…o espaço tornava-se místico.

Cada dia que passava, conseguias penetrar-me cada vez mais na alma…apareceste como um ANJO para salvar uma ALMA perdida. Porém percebi que também a tua alma estava marcada pelas “malhas” do tempo e que também tinha de ressurgir.

Cada troca de olhar restituía uma parte de mim…reconstruía-me e fazia-me acreditar na vida.

Hoje esse olhar é como se fosse um elixir da VIDA!

Hoje esse olhar representa a ESPERANÇA e a força de VONTADE!

Hoje esse olhar é uma seta apontada para o FUTURO!

Hoje esse OLHAR representa a minha vida!



…Hoje esse olhar é ETERNO!



Dedicado à Gisela (a quem a minha ALMA pertence).

4 Comments:

Blogger Martim said...

Fico feliz por esse anjo ter aparecido na tua vida. Quem sabe se assim não "vives" o César que és, aquele que em tempos conheci e...
Mas a tua alma PERTENCE-TE e não é propriedade de terceiros. Pode estar junta, pode ter-se cruzado com a dela por um período de tempo que até pode ser a ETERNIDADE, mas será sempre tua!
Por isso, não te entregues, não fiques dependente... Senão o caminho de volta será um cado mais difícil de trilhar que este que tens percorrido.
Brilha por ti, com a presença da Gi... O resto o tempo o dirá =o)
Martim

sexta mai. 27, 12:56:00 da manhã 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bonito texto,bonita junção de palavras que mostram teus verdadeiros sentimentos...há uma ano falavamos sobre o nosso futuro,sobre a "The one",pelos vistos tu ja tens grande parte desse teu sonho realizado, pelo que nos une e apenas pelo nosso passado fico extremamente feliz por ti!Parabéns e que sejas sempre feliz!abraço

sexta mai. 27, 12:21:00 da tarde 2005  
Anonymous Anónimo said...

U found love...use it and became imortal!
parabéns amigo...é curioso, pouco conheço de ti, mas as tuas palavras transmitem exactamente aquilo q eu vi nos teus olhos qd te conheci...mas q já n reconheci na última vez q nos cruzamos! :)

terça jun. 21, 12:01:00 da tarde 2005  
Blogger Rita said...

Adorei. Palavras para quê...? Com uma homenagem destas a mais empedrenida das mulheres à face da Terra fica comovida e completamente babada...!
Voltarei mais vezes! Obrigada pela tua visita, fico à espera de um regresso breve!
Beijo grande*

segunda jul. 04, 07:41:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home