<

sexta-feira, maio 27, 2005

“Perdido”

Este sou eu para sempre
Um entre muitos "perdidos"
Aquele sem nome
Desprovido de uma mente sonhadora

Este sou eu para sempre
Aquele sem nome
Escrevendo estas linhas num último esforço
Tentando encontrar o rumo perdido

Tudo o que desejo é sonhar novamente
O meu coração pulsa de amor
Perdido na escuridão
Pela esperança eu dou tudo e ela nada me dá...

Oh...como eu desejo
Poder voltar a ter uma mente inocente e sublime
Caminho por entre as penumbras do tempo...
Durmo com os Anjos...

Oh...como eu desejo sonhar novamente
Procuro ajuda no passado...
Toca-me com o teu amor
E revela o meu verdadeiro nome
Oh...como eu desejo...viver novamente.

1 Comments:

Blogger Martim said...

E já te tocaram?
Já podes dizer o teu nome?
Torço para que sim...

sexta mai. 27, 01:10:00 da manhã 2005  

Enviar um comentário

<< Home